China 17-

Ceará e China assinam memorando para financiamento de projetos no estado

O Secretário de Assuntos Internacionais do Estado do Ceará, Antonio Balhmann, acompanhou o Governador Camilo Santana ,na manhã de hoje (06) em São Paulo, na assinatura de um memorando de entendimento com o vice-presidente do Banco de Desenvolvimento da China (CDB), demonstrando a sua intenção de financiar o projeto da Refinaria no Ceará. O Presidente da Zona de Processamento de Exportação do Ceará (ZPE Ceará), Mário Lima, também esteve presente.

China 2017--

O documento trata ainda da possibilidade de financiamento de outro importante investimento para o desenvolvimento do nosso Estado, somando parcerias também na área da Saúde, com a vinda da empresa chinesa Meheco (Medical Health Company).

Com essa oficialização, que firma uma concreta possibilidade de investimentos, agora com recursos de um dos maiores bancos de investimentos do mundo, o Governador Camilo segue muito otimista e trabalhando forte para superar os desafios e transformar a Refinaria em uma efetiva realidade.

Camilo inspira-se no espírito guerreiro e destemido do povo cearense, que tem a coragem de nunca desistir dos seus sonhos. Por isso, o governo segue inovando na busca de novas conquistas, sem medir esforços, para que a Refinaria do Ceará seja mais um ousado sonho que se torna realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>